Blog Aonde Casar

por SIMONE TOSTES

featured_p_img

Aonde Casar é a única assessoria de casamento brasileira no Luxury Wedding Worldwide

Luxury Wedding Worldwide, a nova liderança mundial de assessores de casamentos do mundo todo

Durante os últimos anos em que me dediquei integralmente ao destination wedding, a vida na ponte aérea se tornou rotina para mim. Mas, se por um lado o cansaço de aterrizar em dois países no mesmo dia apareceu por inúmeras vezes, por outro as novas e alegres amizades foram surgindo. Da Índia, passando pela Nigéria e Mônaco, até o México, foram tantas boas novas na minha vida que o sentimos acabou sendo unanime para 15 de nós. Nossa ligação foi tanta, que decidimos nos unir em uma organização mundial dos mais conhecidos wedding planners, e assim nasceu a Luxury Wedding Worldwide.

Curta a página do Aonde Casar no Facebook!

Como já falei aqui em outros posts, destination wedding é também conexão de culturas. Um casamento seja onde for precisa apresentar o equilíbrio entre as duas nações para ser perfeito. E este é o propósito deste grupo, trocar informações, fornecedores, curiosidades e costumes dos mais diferentes países para podermos realizar casamentos ainda mais especiais.

LEIA TAMBÉM: A nova moda do couple wedding ao redor do mundo

Aproveito este post para apresentar meus amigos e parceiros e convidar vocês minhas noivinhas a nos seguirem no Instagram e Facebook, nossos meios de comunicação por enquanto. Os links são estes -> @luxuryweddingworldwilde

https://m.facebook.com/luxuryweddingworldwide/.

Abaixo, listo todos os participantes, bem como suas contas na rede social para todo mundo se conectar e trocar experiências e dúvidas.

Espero que tenham gostado da novidade. Eu não consigo descrever a alegria que é compartilhar mais esta conquista do Aonde Casar, mais este passo para conquistar a perfeição na realização dos sonhos das minhas noivas.

Beijos,

Simone.

 

Destination wedding nas Maldivas: 4 hotéis para um couple wedding

Ilhas Maldivas: a vista que todos pediram a Deus para dizer o sim!

Depois que publicamos o post sobre Couple Wedding, algumas noivas começaram a me escrever pedindo indicações de destinos paradisíacos para realizar a cerimônia a dois e já emendar a lua de mel. Como ainda não tinha falado das Maldivas, decide que era a hora de unir os dois desejos. Mas é claro que se alguém quer levar a família toda, as ilhas também são uma excelente opção, principalmente para os mais aventureiros.

Curta a página do Aonde Casar no Facebook!

Localizado próximo à costa sudoeste da Índia e rodeado pelas águas quentinhas do mar Índico, o arquipélago das Maldivas (mais de 1000 ilhas) é agora fora da realidade. É um lugar que sempre indico para os noivos que querem tranquilidade, bons serviços (excelentes no caso, afinal o povo das Maldivas foram muito influenciados pela pontualidade e serviços de primeira dos britânicos), uma vista abençoada por Deus e o relax dos pés na areia.

Para os aventureiros, o destino também é uma incrível escolha. Se já não bastasse toda aquela beleza, as Maldivas ainda possuí a melhor visibilidade para mergulho do mundo (não é exagero, é a mais pura verdade!) Tartarugas, arraias e peixes raros e super coloridos são tão fáceis de serem encontrados como filhos de Shitzu aqui no Brasil.

Leia também: Couple wedding – casamento a dois sem stress e com custo menor! 

Uma tradição super curiosa por lá é a cerimônia religiosa de casamento. Para os nativos, os noivos precisam plantar um coqueiro (um dos símbolos de lá) bem pertinho de onde aconteceu o “sim”. Isto fortalecerá o amor e aquele compromisso firmado ali. Achei lindo, adoro estas simbologias e sou da teoria que mal não vai fazer! Outra das tradições, mas aqui não mais religiosa, são as embarcações, que eles chamam de dhonis. Logo após as comemorações, o casal “ganha” uma destas para fazer um passeio romântico e velejar.

Depois de conhecer vários hotéis, consegui eleger meus favoritos, que são:

TAJ EXOTICA

A vista área deslumbrante das vilas do Taj Exotica

Taj Exotica, que tem seus famosos bangalôs sobre as águas de uma exclusiva. O resort & Spa foi, sem dúvidas, o que mais me surpreendeu e me encantou. Premiado por inúmeras vezes, o cinco estrelas é a união perfeita do luxo, com serviços de altíssimo padrão e a contemporaneidade que é a cara dos noivos nesta nova jornada. O Jiva Grande Spa, um autêntico spa indiano, oferece tratamentos corporais, energéticos e até mantras que contemplam o bem-estar. Atividades não faltam no Taj Exótica, entre as que mais gostamos: mergulho com golfinhos, windsurfing, passeio de hidroavião, visita a vilarejos de pescadores, cruzeiro ao pôr-do-sol e pesca noturna.

CHEVAL BLANC RANDHELI RESORT

A área social no entorno da piscina é um ótimo local para realizar um casamento ou um welcome drinks

O Cheval Blanc é a propriedade cinco estrelas “Louis Vuitton Moet Hennessy” inaugurada em novembro de 2013, localizada no Atoll Noonu. Ao todo são 46 vilas no estilo loft, super moderninho. Além do spa cheio de tratamentos especiais, o Cheval também é referência quando o assunto é aventura. Snorkelling nos recifes de corais, pesca, quadras de tênis, campo de golfe e yoga ao pôr do sol são algumas das opções. Jantar à luz de velas em uma ilha deserta é uma das opções mais românticas.

HOTEL CONSTANCE MOOFUSHI

O barquinho que comentei lá em cima!

Um dos maiores, o Constance Moofushi possui 86 suítes sobre palafitas que flutuam nas águas azul-turquesa da região. Com uma gastronomia estrelada e festivais de frutos do mar, é uma boa opção por quem preza por pratos contemporâneos e muito saborosos. O Spa não é tão exclusivo quanto do Taj Exotica, mas é igualmente imperdível.

HOTEL CONSTANCE HALAVELI

A piscina com borda infinita da vila presidencial

Com um projeto arquitetônico impressionante, o Hotel Constance Halaveli é um verdadeiro refúgio no meio da natureza. Ao todo são: 57 vilas sobre as águas, 10 vilas praianas, 10 vilas familiares, 8 duplo storey vilas e a mais incrível vila presidencial praiana, com pé-direito duplo, piscina privativa e amenidades ideias para um casamento a dois.

Quem aí já está de malas prontas? Rsss!!

Beijos,

Simone

Translate »