Resorts completos para um destination wedding na Riviera Maya

Riviera Maya é um novo destino do México para os brasileiros que buscam sofisticação na hora do casamento. E é para lá que vamos viajar no post de hoje. Cercada pelas águas morninhas do Caribe e com um clima tropical delicioso, o point é – além de badalado – um paraíso para um destination wedding pé na areia. Os serviços são inigualáveis, todos de primeira categoria, e os resorts cinco estrelas e prontos para receber casais para uma celebração intima ou grandiosa, bem como nós brasileiros gostamos.

Curta a página do Aonde Casar no Facebook!

Com um custo-benefício muito atrativo (preços mais baixos que muitas praias brasileiras), a Riviera Maya me chamou atenção por dois hotéis, Banyan Tree Mayakoba e Roseewood Mayakoba, dos quais vou falar um pouquinho hoje, mas deixar para fazer as apresentações completas em outros posts.

Mas antes, fica algumas dicas legais para os aventureiros. Se você curte mergulhar, faça snorkel num cenote. Não deixe de ir às ruínas de Tulum, e se tiver ânimo a Chichén-Itzá. Querendo visitar Cancún, vá de dia. O entardecer e a noite são mais gostosos em Playa del Carmen. Porém, todos os complexos da Riviera tem eventos noturnos incríveis.

LEIA TAMBÉM: A nova moda do couple wedding ao redor do mundo

Agora, vamos falar dos hotéis!

BANYAN TREE MAYAKOBA

Localizado entre as praias de Cancun e Playa del Carmen, a Península de Yucatán traz toda a história e misticismo da civilização Maya que ali viveu. E todo este legado você encontra pelas paredes e experiências do Banyan Tree Mayakoba. O hotel é fruto de um ambicioso projeto que integra a natureza exuberante e hotelaria sustentável. São 132 villas rodeadas por dunas, lagoas e muito verde, decoradas com objetos mexicanos e detalhes orientais.

Com a filosofia de rejuvenescimento do corpo e alma, o resort tem um dos mais premiados spas da região (ele faz parte da lista da Forbes dos 12 spas para ir antes de morrer). As técnicas tailandesas de massagens são um convite ao relax.

A parte de dentro das habitações

Um minuto de silêncio para a mesa de café da manhã

O restaurante ao ar livre

Um dos tratamentos tailandeses do SPA

Uma das cerimônias que aconteceram no hotel

ROSEWOOD MAYAKOBA

Cercado por uma floresta esmeralda e praias de areias brancas e puras, o Rosewood Mayakoba é um resort que define um mundo particular de raro luxo e requintada beleza. São quase 2 quilômetros de areias brancas do Caribe, aninhado ao norte da pitoresca cidade à beira-mar de Playa del Carmen. O hotel foi concebido para mesclar harmonia com suas paisagens naturais como um oásis de luxo, oferecendo 130 suítes decoradas cuidadosamente, com design moderno combinando detalhes de materiais indígenas da própria região. Piscinas para mergulho privativas são um dos diferenciais das habitações.

O resort se destaca também por seu spa – instalado em uma ilha particular-, conta com uma piscina de pedra calcária natural alimentada por nascentes subterrâneas. A gastronomia ganha personalidade com restaurantes que privilegiam as cozinhas mexicana e mediterrânea.

A vista da piscina com borda infinita

A praia privativa do hotel conta com serviço de praia e menu especial

O SPA do hotel tem serviços exclusivo que podem ser feitos até no quarto dos noivos

Vista de fora dos quartos

Um pouquinho dos quartos

Um pouco dos restaurantes, bares e ambientes sociais do hotel

Um dos casamentos pé na areia por lá!

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

 

*

Translate »