Aonde Casar realiza elopement wedding em Firenze, na Itália

Já dei muitos spoilers deste casamento no Instagram do Aonde Casar, mas agora já estou com as fotos oficias e posso compartilhar todos os detalhes com vocês. Mas antes de falar deste casal super querido, preciso falar sobre o hotel Villa La Massa, um cinco estrelas IN-CRÍ-VEL localizado às margens do Rio Arno.

Curta a página do Aonde Casar no Facebook! 

Me apaixonei pela vista e pelo jardim, que se torna o cenário perfeito para a cerimônia. E o mais legal é que de ambos os lados, o pano de fundo é lindo. Tanto a propriedade, que é um charme e super característica da região, quanto as colinas da região vinícola de Chianti-Rufina, onde o hotel está localizado. Para quem se interessou, vou passar também algumas informações técnicas: o hotel tem 41 quartos, ou seja, dá para fechá-lo inteiro só para os seus convidados, uma pequena e charmosa capela e uma gastronomia bem toscana, daquelas de babar!

LEIA TAMBÉM: Todos os detalhes do Villa La Massa

De volta ao querido casal, fiquei muito feliz quando eles entraram em contato comigo. E eles queriam um celebração puramente italiana, mas sem deixar alguns detalhes brasileiros que tanto os representa. E, claro, foi uma delícia fazer parte deste momento.

Como já falei aqui no blog, tenho escritório em Florença, então conto com um time de profissionais de peso que trabalham comigo há anos. Vou começar pela querida Elisabetta Carraretto, decoradora Italiana que trabalha com o Aonde Casar já há algum tempo. Para quem está achando este nome familiar, acertou em cheio. Elisabetta fez o casamento dos queridos Thayane e Leandro no Lago di Como comigo. Para trabalhar com ela, convidei a querida equipe da Shining Flowers, que faz os arranjos mais lindos da Itália.

VEJA TAMBÉM: O destination wedding de Thayane e Leandro, no Lago di Como, na Itália

Foi no look da noiva que trouxe o Brasil. Uma das minhas estilistas favoritas na Itália é a querida Andreia Cruz, que é brasileira e já mora há anos em Florença. Foi só apresentar as duas, que não deu outra. A noiva tinha certeza que seria Andreia sua escolhida. E o vestido ficou lindo. Adorei a proposta da capinha sobre o tomara que caia para a cerimônia. Depois, a noiva tirou o bolerinho e pode ficar mais à vontade durante o almoço. Como queria se casar com o cabelo preso, sugeri um coque baixo com franja levemente desconstruída. Achei que ficou despojado e combinou com o horário e proposta do casamento. E quem assinou a beleza foram as fofinhas da Sabrina Silva e da Isabela Oliveira, da Beauty On Fleek, também brasileiras que moram há 12 anos na Itália.

Para o noivo, resolvemos trazer o amarelo das paredes da Villa La Massa para o look, e assim nasceu a proposta com a gravata amarela. O terno azul, que já falei aqui também como uma das maiores e mais fortes tendências para noivos, não poderia ficar de fora. Estavam os dois muito lindos!

Para registrar todo este momento, contei com o olhar mais que apurado da Rayana Sacramento, que é esposa do Sam Sacramento, que vocês já viram muito aqui no site. Os dois são excelentes fotógrafos e que fazem muitas celebrações de brasileiros, o que é ótimo, pois entendem a dinâmica dos nossos casamentos e as expectativas dos noivos com relação as fotos.

E aí, o que acharam? Eu já estou com saudades e pronta para o próximo casamento por lá. Se você quiser, me manda um e-mail (contato@aondecasar.com.br), vou adorar planejar este momento com você.

Beijos e até a próxima!

Simone.

 

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

 

*

Translate »