Skip to content

Aonde Casar marca presença no Amour Forums 2023, em Budapeste

Oi gente, tudo bem? Feliz Ano Novo! Espero que tenham passado lindas férias e que 2024 já comece só com boas coisas para vocês. E eu, claro, já quero trazer mais informações para os noivinhos que sonham em dizer o tão aguardado sim pelo mundo. Destination wedding é minha paixão e estou sempre buscando novas oportunidades e conhecimentos para vocês. E hoje, quero falar sobre o impecável Amour Forums de 2023, evento incrível que já tive oportunidade de participar em outros anos e, no ano passado, aconteceu em Budapeste. Foram dias incríveis, que faço questão de compartilhar com vocês.

Veja mais: Aonde Casar no Amour Forums 2019 foi em Viena

Leia também: Aonde Casar no Amour Forums 2022 foi em Cascais

Cheguei em Budapeste, a pérola do Danúbio, um dia antes do início do Amour Forums, o que foi ótimo! Pude mergulhar em uma paleta de cores vivas e histórias encantadoras pela cidade. As ruas de paralelepípedos repletas de arquitetura imponente me envolveram enquanto eu me perdia na atmosfera vibrante da cidade. Budapeste é realmente especial e vale entrar para o roteiro de vocês. Ao lado da minha querida amiga Cristina Verger, visitamos diversos lugares incríveis, como Opera House, Academia de Música, Fisherman’s Bastion, o Parlamento Húngaro, o Castelo de Buda, o belíssimo New York Café, entre outros.

Na entrada do Opera House.
A fachada do imponente hotel W Budapeste.
Eu e minha querida amiga Cristina Verger no Opera House.
Como é lindo o prédio do Opera House.
Minhas amigas queridas no evento.

No primeiro dia do evento, fomos recebidos com um coquetel de boas-vindas no Hotel Corinthia, uma noite deliciosa, onde pude reencontrar amigos e weddings planners de longa data e, claro, saber algumas novidades do mercado de casamentos e viagens românticas pelo mundo. Pude compartilhar também as percepções brasileiras sobre estes temas, que, para eles, é super importante. O mercado brasileiro é um dos queridinhos quando o assunto é destination wedding.

No coquetel de abertura do evento Amour em Budapeste
Nossos gifts do evento.
Nathalie, Micheline, Lana, Froonck e eu

O segundo dia do evento foi intenso e cheio de reuniões, onde pudemos conhecer grandes marcas hoteleiras e discutir opções para cada país – no meu caso, boas opções para noivos brasileiros. Ainda tive, depois de todas as reuniões que fizemos com os hotéis, um passeio de barco pelo majestoso Rio Danúbio. A paisagem deslumbrante de Budapeste se revelou de uma perspectiva completamente nova, enquanto trocávamos ideias e nos inspirávamos na beleza das margens do rio. É impressionante como Budapeste te surpreende de diversas maneiras. Pensando em destination wedding, a cidade é incrível. Não há como seus convidados não ficarem completamente apaixonados! A noite trouxe consigo uma aventura culinária única no jantar no The Fisherman’s Bastion. A vista deslumbrante da cidade iluminada foi o cenário perfeito para uma refeição que se tornou um deleite para todos os sentidos.

Eu e Alessia durante nossa reunião B2B no evento.
Passeio de barco no Rio Danúbio.
Cada vista incrível da Cidade!
Nosso lanche no barco que foi uma delicia!
A Cidade é linda!
Vista do Castelo de Buda.
A vista do lindo Parlamento Húngaro.
O Parlamento Húngaro que é lindo de todas as perspectivas.
Nosso jantar no imponente Fisherman’s Bastion.
No Fisherman’s Bastion com meu amorzinho de todas as horas Mr. Froonck!
A festa após jantar no Fisherman’s Bastion.
A vista linda do Parlamento Húngaro vista do alto do Fisherman’s Bastion.
A fachada do belíssimo Fisherman’s Bastion.

No terceiro e último dia do evento, que já estou com saudade, tivemos o maravilhoso Gala Dinner no Royal Riding Hall, localizado no Buda Castle. O ambiente majestoso acrescentou um toque de realeza à noite, proporcionando a todos os presentes a oportunidade perfeita para interagir, compartilhar ideias e criar conexões significativas. O Gala Dinner foi uma celebração de aromas e sabores requintados, combinando a sofisticação do local com pratos que agradavam tanto ao paladar quanto aos olhos.

A cavalaria do Royal Riding Hall.
Durante o Gala Dinner no Royal Riding Hall com a querida Viviana, integrante do time Amour.

Para fechar a viagem com chave de ouro, visitei o magnífico Hotel Anantara Budapeste, imerso em elegância e conforto, seguido por uma parada no icônico New York Cafe, no primeiro piso do hotel, onde a atmosfera nostálgica e a elegância clássica se fundiram em uma experiência memorável.

The New York Cafe
Dizem que o The New York Cafe é o Café mais bonito do mundo!
Minhas queridas amigas Micheline, Cristina, Pamela e eu durante o nosso maravilhoso jantar no The New York Cafe.

E aí, o que acharam?

Quem quiser mais informações e detalhes dos hotéis e da viagem, me escreve que vou adorar compartilhar!

Até a próxima semana,

Simone.

Imagem Selo Aonde Casar

Ficaremos encantados em realizar o casamento que você sempre sonhou.