Fam Trip Pasion Italiana: minha família Mamma Mia!

grupo 2

Fam Trip na Toscana.

Depois de duas semanas de muita alegria e carinho com os lançamentos do Aonde Casar em São Paulo e Rio de Janeiro, que só tenho a agradecer, a semana já começou com tudo e cheia de reuniões para mim, graças à Deus! Estava aqui mexendo e remexendo nos meus arquivos para escolher qual seria o primeiro destino que iria apresentar para vocês. Estava certa de que seria o hotel La Corte dei Papi, em Cortona, Toscana, que eu amei. Porém, acho que preciso antes de mais nada explicar como cheguei até lá, e por quê encontrei em hotéis e viagens uma grande paixão profissional.

l'hotel

Lançamento do Aonde Casar no L’Hotel em São Paulo.

 

Simone

Lançamento do Aonde Casar no Hotel Fasano no Rio de Janeiro.

La Corte dei Papi, ou como gosto de dizer o retiro do adorável e verdadeiro Papi, fez parte de uma Fam Trip – aquelas viagens para especialistas na qual temos um único foco: desbravar o melhor dos melhores –  que fiz junto com meu marido em outubro de 2013. Na verdade, tudo começou em São Paulo, durante uma feira de turismo, na qual conheci o incrível e querido Danilo Morales, representante da Pasion Italiana, uma operadora de turismo italiana de luxo, nossa parceira hoje em dia.  Brinco que foi amor à primeira vista, mas em duas horas, ficamos melhores amigos, em uma semana ele me convidou para o circuito que estava organizando para Roma, Umbria e Toscana, e em outras poucas semanas eu já estava com ele na Itália, e isso tudo, sem ter ao menos jogado uma moedinha nas águas mágicas da barroca Fontana di Trevi, em Roma.

simone e danilo

Simone e Danilo.

No meu grupo tinham 10 agentes de viagem de luxo colombianos, o que me deixou um tanto quanto apreensiva, já que não domino a língua espanhola. Porém, como cada vez mais tenho certeza que o charme brasileira faz sucesso no mundo afora, já no final do primeiro dia éramos melhores amigos, e no final da viagem, uma família, daquelas com direito a grupo no Whatsapp, que dura até hoje, noite do pijama em Firenze, e muito “portunhol”.

Mas como nem tudo são flores, no quinto dia de viagem, na cidade Sienna, levei o maior tombo no restaurante do hotel, e acabei torcendo o pé. Nesse momento, tive a certeza de que a viagem tinha acabado para mim. Porém, as lágrimas de tristeza e dor (muita dor) se transformaram em alegria e admiração. Sem pensar duas vezes, o grupo, em especial o Danilo, me carregou para cima e para baixo até o antiinflamatório e as compressas fazerem efeito e eu conseguir colocar o pé no chão. Em um próximo momento, conto melhor essa história e mostro fotos deles me levando no colo Torre de Pisa acima e abaixo (risos).

 

VEJA TAMBÉM: meus destinos favoritos na Itália – http://www.aondecasar.com.br/localidades-casamentos/toscana

 

O carinho e a gentileza foram tanto comigo, que não consegui pensar em outra coisa, a não ser, que queria que todo mundo, que todos os meus amigos e minhas noivas conhecessem aquelas pessoas. E foi neste momento que acho que fui picada pelo bichinho dos negócios, que ainda teve uma segunda mordidinha em Barbados, que vou contar em um próximo texto.

Brincadeiras à parte, o que quis mostrar no post de hoje foi como eu cheguei à certeza de que queria trabalhar com Destination Weeding, e mais, como consegui confiança suficiente para realizar meu trabalho com perfeição. O Danilo é apenas um dos “irmãos” que fiz, e ainda estou fazendo mundo afora, para me ajudar a realizar o sonho das minhas noivas com o máximo de carinho, cuidado e respeito. Ver a gentileza dele comigo, sendo que podia me despachar para o Brasil após o tombo, me fez respirar aliviada, e ter a certeza de que encontrei o italiano que queria para receber os sonhos das minhas clients.

Gostaram da história de hoje?

Continue nos acompanhando, porque ainda tenho muitos amigos e points para apresentar para vocês!

Fiquem com Deus, uma boa semana a todos, e até o próximo post.

CORTONA - HOTEL LA CORTE DEI PAPI - 03

Cortona.

CORTONA - HOTEL LA CORTE DEI PAPI - 06

Cortona.

 

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

 

*

Translate »