Destination wedding no México: conheça o Banyan Tree Mayakoba, na Riviera Maya

E tem recepção melhor que essa!?

Estou amando essa minha série mexicana. Sou apaixonado pelo México, suas cores, a alegria do povo e a gastronomia de lamber os dedos. E hoje, meu destino é a Riviera Maya, que abriga praias e ruínas de ficar de queixo caído, mais especificamente o sensacional Banyan Tree Mayakoba.

Curta a página do Aonde Casar no Facebook! 

Adoro a Riviera, porque é uma viagem muito rica de atividades, passeios e cultura. Ela atente como ninguém todos os perfis de casais e convidados. Localizada ​ na Península de Yucatán, a Riviera Maya tem desde ruínas da antiga civilização Maia, passando por praias paradisíacas, até chegar em parques ecológicos. Ou seja, tem pra todos os gostos – fora a proximidade com a badalada Cancún, e a pequena cidade de Playa del Carmen, na qual o espírito mexicano surge em construções, pequenas lojas e restaurantes.

Olha essa vista, dá pra não ficar feliz?

Mais de perto, para ver o serviço de praia deles

Mas antes, só pra ficar claro: o complexo Mayakoba é formado por quatro grandes hotéis: Rosewood, Fairmont, Banyan Tree e o Andaz – cada um com suas, mas definitivamente este foi meu predileto para casamentos. O Banyan Tree Mayakoba nasceu de um ambicioso projeto que integra a natureza exuberante e hotelaria (de luxo) sustentável. E daí você pergunta se isso é possível? Sim, é super possível e eles conseguiram. São 132 villas rodeadas por dunas, lagoas e muito verde, mas muito mesmo.

Do lado de fora de uma das vilas

Meu quarto ❤️

O banheiro da vila, com sua decoração oriental

O hotel à noite, todo iluminado

VEJA TAMBÉM: conheça meu hotel preferido para casamento em Cancun

Todos os espaços sociais e privados possuem uma decoração que me encantou por dois motivos: além de fazer o mix perfeito entre oriente (origem do grupo Banyan Tree) e o México, ainda proporciona muito trabalho para a região local, já que o hotel se torna uma vitrine para os artistas e artesãos locais.

Para os aventureiros de plantão, atividades aquáticas não faltam no hotel. E todas, com muita infraestrutura e equipe treinada para auxiliar em todos os momentos. Além disso, o Banyan tem um spa com terapias asiáticas (não queria sair de lá).

Área na praia para realização de cerimônias de casamento, não é linda!?

A gastronomia é um dos pontos altos do hotel. Em seus restaurantes (são vários), as especialidades passeiam entre a comida tailandesa e a mediterrânea, além da moderna cozinha mexicana acompanhada por margaritas de vários sabores e estilos de preparo. Os espaço são agradáveis e ótimos tanto para os eventos pré e pós-wedding, como o próprio casamento. Dá para fazer um evento com cada gastronomia. 

A vista de um dos restaurantes locais

Um pouquinho das decorações criadas pela equipe de eventos do hotel: 

Cerimônia linda e moderna na área do hotel

Outra opção, um pouco mais clássica

Uma das festas, montada na área da piscina

E aí, gostaram? Espero que sim, pois quero voltar em breve, e com os meus noivos!

Até a próxima,
Simone 😘

 

VEJA TODAS AS MINHAS ESCOLHAS NA RIVIERA MAYA

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

 

*

Translate »