Casamento no Pão de Açúcar é sinônimo de vista deslumbrante e emoções mil

Vira e mexe casais me procurarem em busca de monumentos históricos e paisagens deslumbrantes para a realização de seus casamentos. E só recentemente descobri que muitos, mas muitos mesmo, não sabem que um dos cartões-postais mais lindos do Rio de Janeiro é uma excelente opção. E é com muita alegria que anuncio o mais novo parceiro do Aonde Casar: O Pão de Açúcar! Também não sabia que é possível realizar casamentos por lá? Então vem comigo que vou te contar todos os detalhes!

Curta a página do Aonde Casar no Facebook!

Antes de entrar no mérito estrutural, não posso deixar de falar da vista, ah a vista! Uma das mais lindas e encantadoras do Rio de Janeiro para mim, uma legítima carioca. Me arrisco a dizer que por lá, qualquer decoração se torna coadjuvante perto do desbunde que é a paisagem natural. E é mais que beleza, é energia. O Pão de açúcar tem uma força contagiante, uma emoção que só realmente subindo para sentir. Só de pensar em um casal se formando e dizendo o “sim” fico arrepiada. Sem falar no charme dos bondinhos, que completam cada percurso em três minutos e têm capacidade para transportar até 1.300 pessoas por hora com segurança.

A vista to topo do Pão de Açúcar

Para quem não conhece, o complexo Pão de Açúcar é formado por: Morro da Urca + Pão de Açúcar. E é no morro da Urca, primeira parada da subida, que está uma infraestrutura completa para destination wedding. O legal é que todos os espaços são adaptáveis ao número de convidados e aos diferentes estilos de celebrações. E para os casais que querem ainda mais surpresas, o Morro da Urca conta com heliponto.

Leia também: Casamento no Parque Lage: exclusividade abençoada pelo Cristo Redentor

O Anfiteatro, por exemplo, tem teto retrátil, palco, pista de dança, arquibancada e deck. Por aqui, 1095 pessoas são muito comportadas.

Uma festa montada no anfiteatro

O anfiteatro bombando de gente com um dos shows que acontecem no espaço

Já o Mirante é uma área coberta com vista para o Pão de Açúcar, porém, menor, para até 250 pessoas. Uma ótima opção para um noivado ou casamento de meio porte.

Uma decoração aconchegante para uma cerimônia no Mirante

O restaurante Cota 200 é para os casais que vão trocar alianças no alto verão e querem o conforto de um ambiente climatizado com vista privilegiada para o Cristo Redentor e Baía de Guanabara.  Como o espaço é o menor de todos, com capacidade de até 146 pessoas, o Cota 200 é ideal para um mini wedding. 

A fachada do Cota 200

O interior do Cota 200, que já vem com todo o mobiliário

E agora montado para um casamento de dia

Você também não sabia que por lá existem tantos lugares legais e bem preparados para o “sim”? Então escreva para mim, que te conto ainda mais e te ajudo a organizar seu casamento com uma das vista mais lindas do Rio.

Espero que tenham gostado do post de hoje,

Beijos,
Até a próxima,
Simone.

 

VEJA MAIS DA MINHA VISITA TÉCNICA AO PÃO DE AÇÚCAR E OUTROS DESTINOS NO RIO DE JANEIRO

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

 

*

Translate »