Luxo, glamour, arte marcam destination wedding no The Pierre, em Nova York

A fachada está em reforma, mas valeu o clique, principalmente porque eu estava congelando (dá para ver, né?)

Localização é tudo em Nova York! São tantas e tantas coisas legais para se fazer na cidade, que perder tempo no trânsito é um crime. E o post de hoje está em uma das melhores localizações da Big Apple, na 5th Avenida, em frente ao Central Park. Alguém ai já sabe de quem estamos falando? É dó top, top, top TAJ Hotels – The Pierre. Cheguei de viagem esta semana e não quis deixar de falar sobre cada detalhe o mais rápido possível.

Curta a página do Aonde Casar no Facebook!

Construído na década de 1920, o hotel marca a beleza e cultura da cidade por sua arquitetura deslumbrante – estrutura que passou por uma reforma de US$ 100 milhões em 2007, então já para imaginar o luxo dele, né? E se a arquitetura é de tirar o fôlego, o serviço é de nunca mais querer ir embora. Padrão entre os points da rede hoteleira que leva a bandeira “The Leading Hotels of the World”, o atendimento aos hóspedes é o mais alto possível. Referência que lhes rende há anos um dos postos da Forbes Travel Guide como um dos melhores cinco estrelas do mundo.

Leia também: The Pierre tem pacotes exclusivos de com consultoria para noivas em busca de vestido em Nova York

A vista do hotel The Pierre

A imponência do The Pierre vista do Central Park

No lobby do The Pierre. Adoro estes acabamentos de ouro nas paredes, ficam tão charmosos

Uma das premissas da redecoração foi transformar as 189 suítes em verdadeiras e aconchegantes residências. O pé-direito duplo e o excesso de luz natural é um convite ao vislumbre da cidade.

Um puquinho do living da suíte Hutton

O ambiente íntimo do quarto Park, com vista para o Central Park

O banheiro/banheira da suíte Tata é um sonho, ideal para os noivos em lua de mel

Falando dos espaços para casamentos, são vários, e em cada um surpresa mais agradável que a outra. É como se você saísse do agito frenético da cidade entrasse em um passado distânte repleto de obras de arte. O Salão Cottilion, por exemplo, traz lindas pinturas de Rotunda nas paredes. Os cinéfilos lembrarão do momento do filme “Perfume de Mulher”, e especificamente da cena em que Al Pacino dança um tango com Gabrielle Anwer.

O Salão Cottillon consegue ser realmente maravilhoso

Outro dos queridinhos dos noivos é a dupla Garden Foyer e Grand Ballroom. O primeiro, que antecede o segundo, é ideal para realizar a cerimônia. Já o Grand Ballroom desponta entre um dos mais luxuosos e glamourosos da cidade.

Este é o Garden Foyer

E este é o Grand Ballroom, ideal para a festa de casamento

Para um welcome drinks, minha dica é o delicioso chá da tarde no Two E Bar/Lounge. Intimista, um ambiente super aconchegante e ideal para receber os amigos após um longo voo. Agora, se está pensando no almoço de despedida (parte triste da viagem), você não pode deixar de visitar o Sirio Ristorante, uma gastronomia estrelada servida em um salão inspirado na Itália dos anos 1950.

O moderno e eleganterrimo Two E Bar

E o maravilhoso restaurante Sirio Ristorante

E aí, se animaram? Me escreva, estou com orçamentos especiais para o TAJ Hotels – The Pierre!

Até a próxima,

Beijos,

Simone

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

 

*

Translate »