Palco de filmes de Hollywood, Oheka Castle é garantia de um casamento de princesa em NY

Vista aérea do castelo

Vista aérea do castelo

 

Pelas dependências do Oheka Castle, em Nova York, já passaram Nicole Kidman, Jennifer Lopez, Justin Timberlake e mais uma lista enorme de estrelas. A propriedade é cenário dos filmes Jogo de Amor em Las Vegas e O Clube do Imperador, suas fotografias são retratadas como a Xanadu do filme Cidadão Kane as dependências da construção foram palco das gravações do clipe Blank Space, de Taylor Swift. E o que tudo isso tem a ver com você? Este castelo cheio de história e requinte pode ser o local do seu casamento! Um destino dos sonhos, sem dúvidas. Foi lá que o cantor Kevin Jonas, ídolo teen do Jonas Brothers, e Danielle Delease se casaram há cinco anos.

Curta a página do Aonde Casar no Facebook!

Construído entre 1914 e 1919 pelo banqueiro Otto Hermann Kahn, que usou as iniciais do seu nome para batizar o imenso castelo, a propriedade é a segunda maior residência particular dos Estados Unidos e fica em Long Island, a 40 minutos de Manhattan. Foi restaurado em 1984 e hoje conta com 32 suítes no piso superior, que podem acomodar os noivos e convidados com a sofisticação de casamentos da realeza. Estruturado para acolher diferentes tipos de eventos, o Oheka Castle tem uma lista de salões que recebem cerimônias intimistas ou grandes enlaces – escadarias suntuosas, corredores com imensos lustres e paredes cheias de obras de arte garantem fotografias belíssimas.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Sha, o rei do saxofone e das pistas de dança 

O clima de realeza pode incluir até cavalos brancos

O clima de realeza pode incluir até cavalos brancos

O jardim é de suspirar, com destaque para os espelhos d’água que envolvem as plantas, seguindo o estilo francês da propriedade. Há um vasto gramado que circunda toda a construção e ele fica especialmente bonito no inverno, quando contrasta com a neve que se acumula na área externa. A cerimônia e coquetel podem ser montados a céu aberto, emoldurados com delicadeza pela luz da tarde. Como o castelo é cheio de janelões, dentro dele é possível circular sem perder a vista de fora por muito tempo. De tão suntuoso e imponente, o local serviu de inspiração para o escritor F. Scott Fitzgerald criar a mansão do personagem principal de Great Gatsby, lançado em 1925.

E MAIS: Case em St. Barths e ganhe um recife de corais como testemunha

3e0be61dd2513eb905a8444b37294484

Casar na área externa do castelo deixa a cerimônia ainda mais especial

Festa no interior do Oheka Castle

Festa no interior do Oheka Castle

As escadarias do castelo rendem cliques lindos dos noivos

As escadarias do castelo rendem cliques lindos dos noivos

lrg_1411147036

Tudo por lá respira história

 

Oheka Castle. Visita inesquecível

Oheka Castle. Visita inesquecível

Se o seu sonho é ter um casamento de princesa, anote este destino: Oheka Castle. Ele não decepciona as noivas mais exigentes e garante um clima de realeza ao seu grande dia. Cheers!

Espero que tenham gostado do Destination Wedding de hoje!

Veja a minha visita ao OHEKA CASTLE em NY no site Aonde Casar!

Beijos,

Simone Tostes.

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

 

*

Translate »