VidaMar Resort Algarve é uma ótima opção para destination wedding em Portugal

Estava esperando as fotos da minha estadia no VidaMar Resort Algarve para poder falar do hotel aqui para vocês. Olha, fazia muito tempo que eu não me sentia tão mimada em um lugar, como neste maravilhoso hotel – que acabou de entrar para minha lista de indicações para destination wedding em Portugal. Conversando com uma noiva sobre hotéis para casar por lá, brinquei que me senti a verdadeira Vivi Guedes, nova musa da internet (personagem da Paola Oliveira em “A Dona do Pedaço”, novela das 21h da Rede Globo). E posso falar, não tenho como melhor descrever minha passagem por ele!

Com a equipe mais que querida do VidaMar

Vou começar falando do hotel, que é lindo e super completo. Os quartos e suítes foram pensados para o relax com muito bom gosto e modernidade. É um hotel novo, tem uma decoração minimalista totalmente integrada ao cenário paradisíaco do Algarve, com vista para o Oceano Atlântico, para o lindo Lago dos Salgados e os jardins exóticos da propriedade. Seja em qualquer categoria (há opções para todos os gostos e bolsos), tenho certeza que seus convidados vão ficar encantados com a hospitalidade do VidaMar.

Aqui uma das suítes, esta com vista para o mar

Tem como não amar essa recepção no quarto?

Mais detalhes da suíte

Olha que linda as piscinas do hotel (as crianças são separadas dos adultos)

E já que falei de hospitalidade, preciso contar minha experiência dia a dia. Sempre falo do qual receptivos são os portugueses, e a cada viagem tenho uma surpresa melhor. Neste hotel, por exemplo, cheguei muito tarde, já passava das 22h, horário que o restaurante asiático que queria muito conhecer encerra sua cozinha. Porém, todos fizeram questão de nos esperar com a casa aberta para um jantar de boas vindas. O chef ficou a nossa disposição e preparou uma jantar harmonizado com champanhe e vinhos divinos (uma excelente opção de jantar de boas vindas em um destination wedding).

O restaurante Aji, que jantei na primeira noite

Só comida deliciosa!!!!

No dia seguinte, foi a vez de provar o restaurante da praia, o Primadonna Ristorante, que meus queridos leitores, nunca vi nada igual. Um dos peixes mais gostosos que já comi em toda a minha vida – e olha que sou exigente com peixe, já que temos receitas deliciosas aqui no Brasil. De quebra, o chef executivo estava testando alguns drinks novos para entrar na carta oficial da casa, e não é que ele nos convidou para sermos suas “cobaias”? Rss! Não preciso nem dizer que foi divertidíssimo. E já posso adiantar para vocês algumas das novidades: um clericot de Aperol e um drink de maracujá com especiarias que sinto saudades todos os dias, rsss! Também tem o Sunset Bar e Restaurante, que é a minha sugestão para o almoço de despedida. Um clima muito gostoso, de frente para a praia, tudo que os noivos e convidados precisam para fechar com chave de ouro a experiência do casamento.

Olha que clima mais gostos do Sunset Bar e Restaurante

E o por do sol que bate nele? Quem aguenta essa luz maravilhosa? Clima de despedida perfeito!

Nosso almoço mais que delícia no Primadonna Ristorante

Mas o hotel ainda tem outros restaurantes que valem a pena conhecer.

Este, por exemplo, é o Olivo

O Olivo é especializado em carnes

E já que estava sugerindo eventos pré-wedding, há também a opção de fazer um passeio de barco por Algarve, tudo organizado pelo próprio hotel:

Saindo da gastronomia, fui experimentar o SPA do hotel, o OSMOS Wellness Center, que é incrível! Ganhei um tratamento relaxante de 1h50, e garanto que vale muitooo a pena. Depois, segui para experimentar o salão de beleza, que é muito importante para mim que seja bom, já que muitas convidadas se arrumam no hotel. A Raiana não só me surpreendeu com uma escova sensacional, como também por ser brasileira e saber exatamente o que nós gostamos quando o assunto é beleza do casamento. Eu amei muito ser mimada pela equipe do VidaMar.

Super moderno o SPA Osmos

E com salas privativas para as massagens

Há opções orientais, como os tratamentos com pedras, como os ocidentais também

Minha paixão: o salão e as mãos mágicas da querida Raiana

E, por fim, mas não menos importante, precisava falar dos espaços para casamentos. São várias opções, tanto na parte externa, quanto na interna, o que é muito bom se precisar de um plano B. E o hotel tem serviço completo, que se bem assessorado pode fazer fazer um casamento de brasileiro perfeito!

Mas antes de mostrar os espaços, preciso falar das pontes do hotel! Adoro pontes e lá tem umas lindas

Cerimônia pé na areia

Cerimônia coberta, em um dos espaços do hotel

Festa ao ar livre

Festa em um dos salões fechados

Muito amor por este hotel e pela recepção da minha querida Salomé 🥰

E aí, gostaram? Eu amei esse hotel. Moderno, serviço top demais, gastronomia incrível e infraestrutura completa para casamentos!

Até a próxima,
Simone 😘

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

 

*

Translate »