Casamento na África do Sul: Indlovu River Lodge é ideal para casamentos pequenos e intimistas

img15

No Indlovu River Lodge, os animais ficam logo ali, do outro lado da janela

 

Nossa próxima parada na África do Sul foi no Indlovu River Lodge. Um hotel sensacional para os casais que buscam uma celebração intimista, exclusiva e inesquecível. Com acomodação para apenas 22 pessoas, a hospedagem é divida em quatro casas, e cada uma tem sua própria piscina privativa –  um luxo!

Curta a página do Aonde Casar no Facebook!

A decoração das charmosas casas de sapé combinam antiguidades herdadas pelos proprietários e texturas naturais, presentes desde as paredes até a roupa de cama. Tudo muito bem harmonizado, criando um ambiente que traz o clássico africano com um clima romântico rústico. As cozinhas são totalmente equipadas e prontas para criarem as mais loucas e desejáveis refeições. Toda a propriedade foi projetada para  dar conforto aos hospedes, porém, sem isolá-lo do mundo externo. Por isso, a vila inteira foi concebida com portas que se abrem para o gramado, para o pátio e para a savana. Todas as áreas externas contam com mesas de jantar, mobiliário de luxo e tudo para que momentos possam ser vividos também ao ar livre.

Leia também: Garonga Safari Camp: um hotel para casamentos no meio da savana

4-main-gallery

Em estilo rústico, uma das quatro casas

 

kambaku-main-gallery

A piscina particular das acomodações

 

3-main-gallery

As áreas de convivência possuem decoração rústica e cheia de referências étnicas

 

E se a comida pode ser preparada ao gosto de freguês, a carta de vinhos é uma das mais longas que já vi em hotéis. Uma ótima seleção, com safras de primeira linha, que fará da sua passagem pela África do Sul ainda mais saborosa e aconchegante.

lrg_1434675955

Pensem na minha alegria de acordar e tomar um café assim, na varanda

 

Além de uma acomodação de luxo e serviços impecáveis, o Indlovu River Lodge é uma boa e gostosa experiência familiar. Depois dessa minha temporada na África, pude perceber que os safaris são mais que passeios sobre rodas com uma paisagem selvagem e magnifica. O safari é uma das formas mais gostosas e inesquecíveis de viver momentos perfeitos em família. A força da natureza e os limites que são proporcionados por essa aventura realmente mudam a nossa vida e nos une aos que amamos. Eu não sei explicar, mas para mim, vai ficar pra sempre na minha memória.

E mais: Savana’s destination wedding: Sabi Sabi Private Game Reserve, na África do Sul, reúne passado, presente e futuro em quarto hotéis único e estrelados

Untitled

A beleza do safari é para guardar na memória e nas lentes da câmera

Aonde casar - casamento - Elefants Love
Se o ser humano parasse um pouco e observasse os animais, aprenderia o que é o amor. Amor é dar sem esperar nada em troca. E se vir algo em troca? Sinta como é ser amado.

 

Ah, e quase me esqueci de contar uma das coisas mais legais sobre o safari. O hotel tem cursos de fotografia para iniciantes e até profissionais. São cinco noites mato à dentro em busca de cliques incríveis. Demais, né?

Espero que vocês tenham gostado da minha parada hoje, porque só tenho boas lembranças do Indlovu River Lodge.

Beijos,
Simone

Acompanhe a minha visita pela ÁFRICA DO SUL e minhas escolhas por lá

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

 

*

Translate »