Destination wedding na Disneyland de Paris

Bem-vindo ao maravilhoso mundo wedding da Disneyland de Paris

Viver um conto de fadas é o que todos nós queremos, não é? Encontrar nosso príncipe encantado, ter o casamento dos sonhos e viver felizes para sempre é o que rege, na maioria das vezes, o nosso imaginário do amor. E hoje, nosso destino é Paris, o destino mais romântico do mundo! Fui convidada pela Disneyland de Paris para conhecer as dependências para casamentos, pedidos de noivado e ensaios pré-wedding para um destination wedding perfeito na terra do Mickey. Adorei a experiência e descobrir que eles são super bem preparados para receber os noivos e seus convidados.

Curta a página do Aonde Casar no Facebook! 

Tem como ficar desanimada em um lugar desses?

… nem ficar séria! Aqui eu e a minha Mary Poppings’ bag, kkkk! Você encontra tudo dentro dela 😉 Detalhe do guarda chuva do Mickey que ganhei de presente deles, ameiiii muitooooo!!!

Tem como não tietar? Amooo demais!

E ela também, pra ninguém ficar com ciúmes

O que mais gostei é que realmente na terra dos contos de fadas, tudo é possível. E para realizar todos os desejos dos noivos, uma equipe acompanha o casal do começo ao fim dos preparativos. Conversei com alguns deles, que me contaram todas as possibilidades e ressaltaram a importância de ter essa parceria com uma Wedding Planner brasileira para que tudo saia de acordo com as expectativas dos noivos. Afinal, somos nós, wedding planners brasileiros, que cuidamos de tudo como se fôssemos uma fada madrinha dos tempos modernos e que conhecemos o que os noivos brasileiros realmente querem para o grande dia.

Leia também: 5 hotéis para destination wedding na Riviera Francesa

Já pensou em casar com esse pano de fundo?

E eles cuidam de todos os detalhes, literalmente!

Vou tentar resumir, porque como falei é realmente possível fazer tudo. Dentre as principais opções para casamentos na Disneyland de Paris estão:

1 – Cerimônia e festa no Newport Bay Club, que é um charme e conta com decoração e menu marítimo de dar água na boca. Essa opção é ótima para os casais mais aventureiros e que gostam de inovar!

2 – Sim no Disnleyland Hotel, que tem uma elegante decoração vitoriana, como se estivessem em um castelo mesmo. O menu, a música, os drinks e a decoração transporta a todos para um conto de fadas perfeito. Amei essa opção para os noivos mais clássicos!

3 – Ter o castelo da Bela (da Bela e a Fera) como pano de fundo do seu “sim” também é possível. Aqui, a festa acontece no jardim, olha que chique! O castelo no fundo se torna o cenário perfeito para um destination wedding que pode ser tanto de dia, como de noite.

Com minhas queridas anfitriãs.

E não para por aí! A Disneyland conta com equipe completa de todos os serviços, do buffet, passando pela decoração e música ao vivo, até fotografia e vídeo. Tudo com a qualidade Disney que é indiscutível. Dá até para ter as princesas na sua festa!!!!

Que tal um casamento com ares vintage?

E foi vendo esse mar de opções que eles oferecem, que nós do Aonde Casar resolvemos também ampliar nossos serviços. A partir de agora, também organizaremos pedidos de casamento e ensaios pré-wedding nos quatro cantos do mundo. É a qualidade Aonde Casar que você conhece em todos os momentos do seu pré-wedding! Quem também amou?!

E tudo tão mágico, que até arco-iris surge do nada!

Tem até um vídeo que eles prepararam para apresentar os serviços:

VEJA TODOS OS DETALHES DOS SERVIÇOS DO AONDE CASAR NA DISNEYLAND DE PARIS AQUI!

E olha que legal: foi só eu postar uma fotinha no Instagram que estava em Paris, que o Hotel Le Bistrol, também na cidade Luz, me mandou uma mensagem que queria muito me conhecer e me apresentar as dependências do hotel para casamentos. Foi para lá que fui terminar minha estadia na França.

No saguão do hotel Le Bistrol

Olha que linda a decoração do hotel no dia a dia

Datado de 1925, o hotel é incrível. A decoração é maravilhosa, o clima palaciano e o serviço top-premium não poderiam fechar de outra maneira minha viagem. Me apaixonei por tudo – desde a decoração rococó dos quartos, até o gatinho Fa-Raon, morador mais famoso do hotel. Para casamentos, existem inúmeros salões e jardins para a festa. O spa é parada obrigatória para o dia da noiva, e até mesmo para os convidados que querem relaxar antes ou depois da festa.

A gastronomia é fora de série. O três estrelas Michelin Epicure, do chef Eric Frechon é de deixar saudade pelos próximos 100 anos. O hotel conta até com florista particular, que cuida não só da ambientação do hotel, como dos quartos e da festa de casamento. Ah, e as crianças são super bem-vindas por lá. Uma equipe especializada em recreação e um salão enorme com várias atividades prometem entretê-los durante toda a viagem.

Aquele tour básico por Paris antes de embarcar!

Gostaram? Não vejo a hora de encontrar o Mickey de novo.

Beijos e até a próxima semana,

Simone 😘

 

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

 

*

One comment on “Destination wedding na Disneyland de Paris

  1. Vanessa diz:

    Boa tarde!
    Meu nome é Vanessa e estou noiva. Ele é Alemão mas nossa primeira viagem juntos como namorados foi a Paris e mais especificamente a Disney de Paris! Um sonho! Mais sonho ainda é saber que posso casar na Disney de Paris.
    Eu gostaria de saber Valores e como faço! Estou perdida e preciso de ajuda! Você é uma wedding planner ? Por onde podemos começar?!
    Nossa ideia é casar em Junho de 2020.
    A nossa meta é de 100 convidados. Quanto deveremos gastar ?

Translate »