Aonde Casar é a única empresa brasileira no DWP Congress de Dubai

DWP 2019: Em Dubai

Mais um DWP Congress para a conta! Mais uma vez fui convidada vip e única brasileira a participar deste evento incrível, que esse ano reuniu mais de 500 profissionais do mercado de casamentos ao redor do mundo (foram 70 países ao todo). É muita emoção, né? Ao todo já são cinco anos em que participoMaurício (2015), Itália (2016), Tailândia (2017) e México (2018) -, e este ano fiquei super feliz com a cidade escolhida para receber o evento: Dubai!

E este ano também vivi uma nova experiência no congresso. Se no ano passado, fui convidada para assumir o cargo de Border Member, este ano recebi uma das melhores notícias da minha carreira, se não a melhor, que foi a indicação ao prêmio DWP Ace Planner Award 2019, um dos mais importantes do mercado de casamentos no mundo. Concorri ao lado de nomes como LISA VORCE, responsável pelo casamento e festa de 40 anos DO PRODUTOR, CANTOR E ATOR DE HOLLYWOOD JOHN LEGEND, e de JENNIFER ZABINSKI, responsável pelo casamento da premiada TENISTA SERENA WILLIAMS. Concorremos na categoria GLOBETROTTER – THE AMERICAS, que premia o melhor wedding planner das Americas que realiza casamentos incríveis fora de seu país de origem. Não levei o título para casa, mas só a indicação junto dessas feras do mercado mundial de Destination Wedding já valeu para mim!

Os merecidos vencedores da noite!

Como todos os anos, a ideia do evento é reunir os melhores do mercado para palestras, painéis, estudos e debates sobre o mercado de casamentos nos quatro cantos do mundo. Gostei muito da palestra “The Business of Luxury: 5 steps that guarantee a stunning event“, mas nem tanto pelo tema, mas mais pelas vozes que participaram. Como era um mix de profissionais de diferentes países, é muito legal ver o que cada cultura entende como luxo. É, basicamente, o que faço quando vou realizar um destination wedding. A parte chave, o sucesso de um casamento fora do País é basicamente conseguir aliar as duas culturas (do país dos noivos e do destino) e torná-la a melhor experiência para os convidados.

Um dos vários painéis da noite

Mas para começar, queria falar sobre o encantador Hotel partner do evento, o Atlantis, The Palm, que nos recebeu de braços abertos. O hotel tem uma infraestrutura de resort, daquelas gigantescas e com todos os serviços que você imaginar. Logo na chegada, fomos recebido com vários presentinhos que o DWP nos ofereceu e ao longo de toda a estadia, várias mordomia.

O Hotel Atlantis, The Palm. Lindo!

Um dos quartos do Hotel Atlantis, The Palm

Basicamente, o congresso, que dura três dias, é divido em: painéis com palestras e reuniões com sponsors durante o dia (é bem corrido e cansativo, são, ao todo, 39 palestras e painéis e mais de 40 reuniões em 3 dias) e festas à noite (não podiam faltar, né? O evento é para o mercado mundial de casamentos, o que melhor sabemos fazer é festa! kkk…).

Logo na primeira noite, tivemos um welcome drinks com tema Vitamin Sea, e onde o dress code era o mar e, principalmente, a cor do ano da Pantone, o Living Coral.

Chegando com meus parceiros ao redor do mundo e amigos de longa data

As minhas queridas amigas da Turquia, representantes das melhores redes hoteleiras de Istambul e Bodrum.

Com o querido Jardel Silva, responsável pela decoração dessa noite

Não podia faltar ele, meu melhor amigo Froonck ❤️

Na segunda noite, tivemos uma imersão no mundo árabe. Eu AMEI esse dia, foi festa, muitaaaa festa, comida, danças, músicas… Tudo que um bom casamento árabe tem.

As danças árabes da segunda noite

Euzinha, me chando a própria Sherazade nas Mil e Uma Noites, rsss!

Eu e minha amiga mais que querida, Patrícia de Portugal. Melhor companheira de viagem não existe! Amoooo muitooo! 👯‍♀️❤️

E, claro, não poderia faltar o tradicional jantar de gala para fechar o DWP Congress. E aqui, o glamour era o glamour de Dubai, ou seja, era puro brilho! Adoro as festas, porque é onde eu e meus amigos de tantos anos nos divertimos, colocamos o papo em dia e damos risadas. Essa troca, para quem realiza casamentos em diferentes países, é fundamental.

Começando a festa com a querida Prachi, o coração do DWP Congress ❤️

Não poderia me despedir em melhor companhia do DWP 2019… Minha família #TheDWPGang Hahaha! Amoooo demais! 😍

Após o congresso, fiquei mais alguns dias à convite do Tourism Board de Abu Dhabi para conhecer o destino (eu já conhecia na verdade, rss). Nossa hospedagem foi no maravilhoso Emirates Palace (fiz post dessa maravilhosidade), onde já quero fazer um casamento pra ontem. Que lugar maravilhoso, que arquitetura, que destino incrível. Sem brincadeira, os noivos que querem surpreender e deixar uma marca eterna em seus convidados, Abu Dhabi é o seu lugar. É tudo tão diferente de nós, que basicamente até o bom-dia se torna um evento muito interessante.

A alegria de quem está de volta ao Hotel Emirates Palace

Olha essa arquitetura

O nosso jantar de welcome no Hotel Emirates Palace

Já com saudade desse prato

Em Abu Dhabi, conhecemos vários hotéis incríveis, como o Jumeirah Saadiyat Hotel, que na verdade é um complexo que tem tudo: hotel, beach club para welcome drinks, villas para famílias… Super recomendo 😉

Chegando ao Jumeirah Saadiyat Hotel com essa dupla imbatível, Froonck da Alemanha e Ara do Mexico

Jumeirah Saadiyat Hotel visto de fora

A piscina para um pré-wedding do Jumeirah Saadiyat Hotel

Olha que demais o restaurante do Jumeirah Saadiyat Hotel. Ao centro nosso anfitrião do Turismo de Abu Dhabi.

No segundo dia, visitamos o Qasr Al Hosn, que é o edifício de pedra mais antigo de Abu Dhabi; o Louvre de Abu Dhabi (o memo e icônico museu de Paris); o Ritz-Carlton; e a Grande Mesquita Sheikh Zayed, que não podia faltar. Aqui deu para viver bem a cultura e os lugares para colocar no roteiro do destination wedding.

Visitinha ao Ritz Abu-Dhabi

Olha o lobby que lindo!

Achei o hotel para os noivos fãs de vinho, rsss!

Mesquita-Sheikh-Zayed, que lugar incrível

Recebemos as vestimentas em respeito à religião (e escolhemos as vermelhas por serem mais bonitas, rsss!)

Nosso grupo: “The Handmaid’s Tale” kkkk!

E essa arquitetura!? Linda demais!

Olha que linda a Mesquita ao anoitecer

Quando fica tudo azul, e é de verdade, sem filtros

Museu do Louvre de Abu Dhabi, impressionante a arquitetura.

A vista das vilas do Zaya Nurai Island, que é uma opção mais moderna e conta com um Beach Club que eu simplesmente virei fã!

Para já imaginar as fotos dos padrinhos e madrinhas aqui!?

E aí, gostaram da minha viagem? Eu AMEIIII tudo, e já estou com todos os detalhes e novidades anotados para colocar em prática com meus noivos.

Espero que tenham gostado de todas essas novidades,
Até a próxima,
Simone.

 

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

 

*

Translate »