Especial destination wedding na França: Paris

Estou recebendo tantas mensagens positivas dos nossos especiais de destination wedding do blog, que cada vez me animo mais em começar um novo. Como vocês me pediram pelo Instagram, hoje começo com um país que é puro amor, a França! E, claro, não poderia começar com outro destino, que não Paris. A cidade da luz, do amor e do romance, ela dispensa apresentações e motivos para realizar um casamento por lá. No site, recomendo vários locais para as celebrações, com luxuosos hotéis encrustrados no coração de Paris, perto de cartões postais como a Torre Eiffel e a Champs-Élysées (tem todos aqui).

Curta a página do Aonde Casar no Facebook!

Bonjour, Paris!

POR QUE CASAR EM PARIS?

A cidade por si só, como já falei, dispensa apresentações. Cartão postal do mundo, ela tem os cenários mais românticos e inspiradores que existem. Mas há outras vantagens que nem todos os noivos sabem, e que vale a pena reforçar! Paris tem um mercado de casamento cada vez mais efervescente e com profissionais focados em casamentos de brasileiros. Eu mesma trabalho com um grupo muito legal na cidade, que entende cada vez mais nossos costumes e tradições e que estão dispostos a tudo para realizar o sonho dos noivos. E para os que ainda assim tem medo de contratar um serviço local, preciso te contar outra boa informação: muitos profissionais brasileiros, como fotógrafos e decoradores, se mudaram para Paris para atender a demanda de casamento de nós wedding planner brasileiros. Ou seja, uma certeza cada vez maior de que Paris é um ótimo destino para a união.

LEIA TAMBÉM: Uma nova e mais luxuosa Paris nasce para receber lindos casamentos

Vocês vão se cansar de tanta foto e cenários lindos

POR QUE TER BRASILEIROS ENVOLVIDO NO SEU CASAMENTO EM PARIS?

Aqui entro em uma questão mais delicada, mas super importante. Ao mesmo tempo que o mercado de casamento de Paris está cada vez mais profissional, não podemos esquecer que os franceses são mais exigentes. Por lá, o combinado não sai caro nunca.  Eu, como sempre estou trabalhando com este mercado, já sei todos os por menores e sei também como negociar cada item e cada mudança de contrato que os noivos brasileiros sempre buscam. É por isso também que gosto dos profissionais brasileiros com quem trabalho na cidade.

VEJA TAMBÉM: Aonde Casar organiza elopement wedding na Riviera Francesa

Com o Louvre, também amo os cliques!

QUAL A MELHOR ÉPOCA PARA CASAR EM PARIS?

Pergunta um pouco difícil, já que amo Paris e para mim, até no inverno ela é linda e convidativa. rsrsrs… Mas vamos aos gostos mais brasileiros! A primavera começa no finalzinho de março e vai até final de junho. As maiores vantagens são: as temperaturas são amenas, não faz nem muito frio nem muito calor, e o sol já aparece radiante! Uma surpresa que adoro é ver as árvores florescendo, cria uma expectativa gostosa para o grande dia. Ah, e monumentos e jardins lindos que tem em Paris se abrem para o público. No verão, que segue até fim de setembro, as temperaturas sobem bastante e a cidade fica bem cheia, então não acho a melhor época. Já no outono e inverno, costumo recomendar para os noivos que querem fazer tudo dentro de um hotel luxuoso. As temperaturas são bem baixas e costumam judiar um pouco, assim como há muitos lugares fechados no inverno. Se eu tivesse que escolher, ficaria com maio, abril e setembro, pra mim são os melhores meses.

Uma noite de verão em Paris

Os salões fechados são maravilhosos, e boa pedida para quem vai casar no outono ou inverno

Olha esse cenário que maravilhoso!!!!!!

PRÉ E PÓS-WEDDING EM PARIS

Programas não faltam para se fazer na cidade. Os grandes hotéis, principalmente com os que trabalho, oferecem diversas opções de eventos pré e pós-wedding. Os welcome drinks em bares e os almoços harmonizados de despedida são os mais comuns. Para os noivos mais turistas, que tal um welcome em um dos rooftops intimista da cidade com vista para o arco do Triumph ou mesmo a torre Eifel? E por falar na torre, um piquenique aos pés dela no pós-wedding é um charme (aqui, só dá pra fazer nos meses mais quentes e com um grupo menor, de até 20 pessoas).

Turistar faz um bem danado para a alma! No Louvre, a esquerda, e tomando o famoso chá das cinco no Shangri-la

Na catedral de Notre-dame, que mesmo com toda a tragédia, não podia deixar de fazer minha homenagem aqui

COMPRAS!

Não resisti em fazer este tópico, por que né, estamos em Paris! Eu não sei vocês, mas ia amar ser convidada e ter um motivo de sobra para casar em Paris. Muitas pessoas dizem que a cidade traz bons fluídos para os noivos, e eu concordo e ainda aposto que esse fluídos é da felicidade que eles proporcionam aos convidados. rsrs.. Quem já foi, vai me entender, e quem nunca foi vai me entender em breve o que é Paris para fazer compras. O paraíso, apenas isso que tenho a dizer! E o paraíso inclusive para os noivos, que estão em busca das melhores maisons para buscar o look do grande dia.

Porque todas nós merecemos rs

CASAMENTO NA DISNEYLAND DE PARIS!

Já fiz um post aqui no blog com todos os detalhes para casar na Disneyland de Paris, e não poderia deixar ela de fora deste primeiro post do especial. Meu filme favorito é a Bela e a Fera, e é na Disneyland de Paris que fica o castelo dela, o “Le Chateau de la Belle au Bois Dormant”. É lindo demais. E eles também fazem casamentos e são meus super parceiros, com várias propostas e cenários para a celebração.

Meu castelo de princesa favorito!

E olha como fica lindo decorado para casamento

E aí, o que acharam deste primeiro post da França? Espero que tenham gostado, e quem perdeu os outros especiais de Portugal e Itália, não deixe de conferir minhas dicas também!

Até a próxima semana!

Beijos,

Simone 😘

 

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

 

*

Translate »