Destination wedding no México: conheça o Las Ventanas al Paraíso em Los Cabos

Bem-vindos ao Las Ventanas al Paraiso!

Continuando minha saga em busca dos melhores destinos para casamento no México, eis que chego ao Las Ventanas al Paraíso, do grupo Rosewood Resort. Fundado em 1997, ele está localizado em Los Cabos e vem, nesses mais de 20 anos, surpreendendo e se reinventando a cada ano. Conversei com alguns hospedes durante a minha estadia, que me contaram que já estão em sua terceira visita, e que a cada visita algo novo surge. E tanta novidade tem um motivo: estar entre os melhores destinos de férias do mundo, oferecer os melhores serviços e alcançar, a cada ano, um novo prêmio para o hotel.

Curta a página do Aonde Casar no Facebook! 

Eu não sei por onde começar, se pela linda e magnifica arquitetura, que é tão perfeita que o hotel parece que sempre existiu ali – o projeto foi desenhando sobre a geografia, sem nada ser mudado para acomodá-lo – , ou pela gastronomia de lamber os dedos (acho que foi um dos lugares que melhor comi em Los Cabos). Mas vou começar pela beleza do hotel, que é realmente um desbunde.

A entrada, por sí só, é muito interessante, com esses cactos, adoro! 🌵🌵🌵

A paisagem do entorno, com seus cactos, vegetação rasteira e areia branca, se propaga por toda a propriedade. Uma das preocupações dos profissionais que ergueram o hotel foi justamente não usar nada que não dê naquela terra. Achei isso de uma elegância, que pouco se vê por aí. Ao todo são 84 suítes e vilas, que recebem convidados de todos os gostos e bolsos, e ainda permite privacidade para os noivos em uma das suas vilas.

Olha essa vista, que coisa mais linda! E o pôr do sol, dourado!

Uma das vilas do hotel

Por dentro da vila

E o quarto pronto para a noite de núpcias ou lua de mel

A qualidade nos serviços é surpreendente. Eles não sabem mais o que fazer para te agradar. Desde arrumadeiras e mordomos no quarto, até criar pratos exclusivos para você e preparar lanchinhos personalizados para você comer no avião, na volta para casa (achei uma ótima ideia para os noivos, que querem cuidar de todos os detalhes da viagem de seus familiares e amigos). Porém, o que mais me surpreendeu e é ideal para as convidadas foi o kit de costura. A partir das cores das suas roupas, que a arrumadeira desfez sua mala percebeu, eles deixam, carinhosamente em sue quarto um kit de costura com as cores mais predominantes em seu guarda-roupa (as linhas, inclusive, já estão passadas nas agulhas). Demais, né?

Por ser um resort, atividades não faltam para os convidados. Desde um banho de piscina, até spa, massagem, golf, aula de tênis, excursão pelo deserto e até passeio a cavalo. As crianças também são bem-vindas, porque uma equipe treinada está à postos para receber todos os pequenos.

Eu na minha massagem, da pra voltar!? Rssss!

Seis espaços, entre restaurantes e bares, oferecem o melhor da culinária mexicana e contemporânea do resto do mundo. E dá para fazer, inclusive, o pré-wedding em um deles. Adorei o jantar na Cava do hotel, super aconchegante e ideal para receber os mais íntimos (14 pessoas).

A varanda gostosa do Sea Grill, que tem os melhores frutos do mar

E já que eu estava alí e sou fã de peixes, não resisti e comi o que foi o melhor atum do México 😋

Vários são os espaços para casamento, um mais lindo que o outro, e que vão desde a praia, para um casamento pé na areia, até a praça do hotel, com uma varanda que dá para o mar. Aqui, os casamentos acontecem durante o pôr do sol, quando o céu ganha um plus a mais com as cores laranja e vermelho. E a equipe do hotel é super aberta, me passou muita segurança de que vou poder escolher todos os detalhes para os meus noivos, do chocolate que será feito o bolo, até as atrações musicais e a decoração.

A decoração da festa de um dos casamentos realizados no hotel. Até parece que o céu foi pintado para ficar da mesma cor das velas

E aí, gostaram? Já estou animada para fazer um casamento no Las Ventanas al Paraíso… Quem vai comigo??

Beijos e até a próxima semana,
Simone 😘

 

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

 

*

Translate »