Renovação de votos em Portugal:

Chegamos ao final do nosso especial de destination wedding em Portugal. Espero que vocês tenham gostado, que minhas postagens, dicas e ideias possam ter inspirados vocês a, quem sabe, fazer as malas e programar um casamento em terras lusas.

Curta a página do Aonde Casar no Facebook!

E não poderia acabar de forma mais especial esta série de posts, do que com a renovação de votos que organizei para os super-mega-blaster queridos Helaine e Christian. Me emociono só de lembrar daquele dia, dos dois ali reafirmando o amor de 25 anos juntos… Sou apaixonada por casamentos, isso todo mundo já sabe, mas renovações de votos mexem bastante comigo. É a certeza de que lá atrás tudo valeu à pena!

Esses dois fofos têm filhos gêmeos de 14 anos, mas este momento, que não existiu lá no passado, eles queriam só para eles. Portanto, organizei um elopement wedding. E o lugar, é um dos meus favoritos e que citei no post de Sintra, o Tivoli Palácio de Seteais! Sintra, na verdade, já é um encanto. Por todos os lados, uma paisagem mais linda que a outra. Mas o palácio é algo de tirar o fôlego. Não tem um noivo que não mostro ele, que não se emociona e se empolga.

E para deixá-lo ainda mais lindo, contei com a ajuda da minha querida amiga e decoradora Karla Lamounier, que preparou um lindo jantar romântico. Fiquei apaixonada pelo arranjo central com lírios laranjas, cor esta que seguiu para o bouquet deslumbrante da Helaine.

Helaine estava tão radiante, que até brinquei que não precisava fazer nada, que já estava linda. Mas a rainha da beleza portuguesa, Susana Mathias, conseguiu deixá-la ainda mais bela. Com um penteado meio-preso de trançinhas, assinado pela P. Regedor, a noiva ficou livre e despojada, assim como ela se sente nos dias hoje. Para arrematar, uma grinalda floral da Blossom Toucados. O vestido, um modelo liso com decote em V e mangas longas de renda, assinado por Anah Hana, era romântico, e ao mesmo tempo maduro.

E se Helaine estava radiante, Christian estava que era pura emoção. Por inúmeras vezes o peguei com os olhos cheios d’água. Mas quem chorou mesmo fui eu, quando eles começaram a trocar seus votos. Não posso nem lembrar rsrs…

Mas chega de falar, porque o que quero mesmo é que vocês se deliciem com as fotos do maravilhoso Lucho Vargas.

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado deste post e de todos os outros do especial destination wedding Portugal. E se você se animou para fazer um casamento ou renovação de votos por lá, estou à disposição. E saiba que eu organizo tudo, da decoração, passando pelo vestido até os bem-casados da querida Ilze Cunha, que agora também atende em Lisboa 😉

Fotógrafo: Lucho Vargas | Local: Tivoli Palácio de Seteais | Wedding Planner: Simone Tostes | Vestido de noiva: Anah Hana | Maquiagem: Susana Mathias Pro Makeup | Cabelo: P.Regedor Hair Style | Peça de cabeça: Blossom Toucados | Decoração, bouquet e lapela: Karla Lamounier Flower & Decor | Bem Casados: Ilze Cunha Bem Casados | Convite: Airflowers Design.

 

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

 

*

Translate »