Skip to content

Aonde Casar organiza casamento em Fernando de Noronha

Hoje é dia de compartilhar o último casamento que organizei, e que casamento. Uma alegria única celebrar a união desse casal. Renata é brasileira, e Kevin, americano. Os dois se conheceram, se apaixonaram loucamente e decidiram celebrar este amor em um destination wedding em Fernando de Noronha.

Curta a página do Aonde Casar no Facebook!

Amo Noronha e acho que lugar mais lindo e paradisíaco aqui no Brasil, não existe (meu amado e idolatrado Rio de Janeiro que não me escute rs!) Um dos locais que mais gosto do destino é o Bar do Meio, que são super parceiros meus e topam tudo que eu peço. Além de lindo e com vista para o Morro do Pico, o espaço está mais que acostumado a realizar casamentos, o que facilita bastante. Com uma boa assessoria para acompanhar, o evento é sucesso garantido! Na próxima semana, quero compartilhar com vocês “Tudo o que você precisa saber para casar em Fernando de Noronha”. Não vai perder, me acompanhem!

O casamento aconteceu com o pôr do sol como pano de fundo, e o céu estava maravilhoso, assim como é em boa parte do ano em Noronha. E as fotos? Nem sei por onde começar a postar. Um dos itens que acho o mais importante de todos é contratar bons fotógrafos e fotógrafos que saibam destacar ainda mais a beleza do cenário. E para este casamento, minha sugestão, super aceita pela noiva, foi querida Marina Fava, do Rio de Janeiro. Marina está acostumada com cenários deslumbrantes e a fotografar casamentos ao ar livre. Acho isso super importante, e um diferencial dela.

Para combinar com o cenário, Renata quis padrinhos de calça caqui e camisa branca, e madrinhas em tons pastel. Ficou uma paleta tão leve e linda, que dava gosto de ver. E se o cenário já estava lindo, vocês não imaginam o que foram os votos do noivo – de arrancar lágrimas. Compartilho aqui um trecho das lindas palavras que ele falou:

“O que eu amo em você é seu sorriso lindo, bondade infinita e algum tipo de indescritível boa energia que é difícil de expressar em palavras (mas acho que todo mundo que já conheceu você entende). Enquanto crescemos longe um do outro, sinto que te conheço a vida inteira. Você me fez uma pessoa melhor do que eu era. E o mais importante, você me faz querer ser melhor. Então, prometo continuar melhorando. Prometo ser fiel, verdadeiro, aberto e honesto com você, independentemente das circunstâncias. Eu quero esse sentimento de ser só um com você. Deus, nossas testemunhas aqui hoje, e o resto do universo. Eu quero esse sentimento de alguém que eu sei que você sente. Quero que dure para sempre, nesta vida e na próxima. Eu te amo.”

E aí, quem também se emocionou? Espero que tenham gostado do casamento de hoje, e que você, que sempre sonhou em casar em Fernando de Noronha, me escreva, porque é super possível e eu vou adorar realizar seu sonho.

Até a próxima,
Simone ?

 

Planejamento e Assessoria: Aonde Casar |Fotos: Marina Fava e Wallace Nogueira | Decoração: Eider Santos | Local: Bar do Meio | DJ: Artur Korossy | Celebrante: Casamento Celta | Cerimonial: Ana Helena | Maquiagem: Edd Camara | Bolo e doces: Marly e Lucinha Cascão

Imagem Selo Aonde Casar

Ficaremos encantados em realizar o casamento que você sempre sonhou.